terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Cama desfeita

(Duas amigas - Tamara de Lempicka)

Como sempre, eu acordo primeiro. Volto-me para Diana e fico vigiando seu sono. O cabelo esta desgrenhado e um dos braços fica por baixo do corpo numa posição estranha, mas como ela é bonita! Nessas horas, a minha ternura por Diana é quase filial. Entaõ ela abre os olhos e me sorri, e eu sou a pessoa mais feliz do mundo.

Diana conta um sonho engraçado que teve - eu quase nunca consigo lembrar dos meus - e levantamos para um novo dia. Ela me ajuda a arrumar a cama e quando estendemos o lençol sobre o colchão, não sei o que nos dá, mas parece que a paixão está começando naquele momento. Ela passa por cima da cama de joelhos e me beija. Por um segundo eu penso no bafo matinal, no meu e no dela, mas isso não afeta o gosto do beijo.

Deito-a na cama e nossos corpos se desejam. Ela beija o vale entre meus seios e me provoca arrepios. Toco a sua buceta, que já está úmida, ela geme baixinho e delicadamente empurra minha cabeça para baixo. Viro-me e ofereço também a minha buceta para ela chupar, enquanto experimento o gosto do seu mel. As carícias são vagarosas, mas em pequenas ondas de prazer nos aproximamos do orgasmo. Gradativamente, as ondas se tornam mais fortes e provocam sensação de urgência nos nossos corpos, levanto-me e encaixamos a buceta uma na perna da outra e com as bocas coladas, nos esfregamos até o gozo.

Permanecemos abraçadas de olhos fechados por alguns instantes. Ela dá um pulo: - que horas são? - e corre para não se atrasar no trabalho. Eu corro também, saímos de casa meia hora depois, carregando caixinhas de suco e barras de cereal, porque não deu tempo de tomar café. E a cama fica lá, desfeita.

3 comentários:

Anônimo disse...

Também tenho a sensação de que sou a pessoa mais feliz do mundo quando meu amor sorri pra mim na hora de acordar. A diferença é que não deixo ele me beijar de jeito nenhum antes de nós dois escovarmos os dentes.

Estou conhecendo seu blog agora, Bárbara. Só li esse post, mas já estou curiosa pra ver todo o resto. Abraços, Juliana.

Noir disse...

Sem dúvida alguma, um jeito ótimo de começar o dia com uma energia extra.
Beijo!

Bárbara disse...

O problema é que isso vem acontecendo todos os dias ultimamente, e por isso só chegamos atrasadas para o trabalho. às vezes Diana acaba pegando um táxi para eu não me atrasar mais.

Obrigada pela visita, Juliana e Noir.
Beijos pra vocês.