terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Portais para Lesbos - Diana

(Cena de Yelow Submarine, dos Beatles - "Lucy in the sky with diamonds")

Os portais de lesbos se abriram para Diana a partir de um "inocente" menáge a trois, como ela costuma dizer. Ela já havia feito sexo a três antes, tanto com casal quanto com dois homens, e que já tinha trocado carícias com mulher, mas nada que a empolgasse tanto. Mas teve um dia que estava na casa de um casal de amigos, que a convidaram cheios de segundas intenções - Diana não é como eu, ela já se libertou há muito tempo - quando começou a ser seduzida pela mulher.

Depois de um tempo, e de todos nús, Diana tentou se aproximar do homem, mas ele afirmou que a transa seria somente entre ela e a mulher. Ele apenas assistiria a tudo. Ela conta que na hora chegou a perder a empolgação, mas o olhar de tesão dirigido pelo cara, que se masturbava lentamente, fez com que ela caísse de boca na esposa dele. Diana conta que nos primeiros minutos só agiu com a intenção de provocar o tesão no cara, por isso mantinha os olhos fixos nele enquanto transava com a esposa. Mas depois começou a curtir o toque feminino no seu corpo e gozou loucamente, ela não sabia se por causa da mulher ou do cara que as observava.

Diana conta que sentiu uma sensação de poder quando fez a outra mulher gozar em sua boca e o homem que sequer chegou a tocar. Depois desse dia, ela e o casal se encontraram ainda muitas vezes, e ela acabou desenvolvendo uma relação afetiva com os dois. Mas o casal era aventureiro e começou a querer fazer coisas diferentes, e Diana acabou sendo deixada de lado. Depois dessa experiência, ela conta que passou a sentir mais prazer com mulheres que com homens.

- Quem melhor para dar prazer a uma mulher senão outra mulher? - ela costuma dizer. - Uma mulher que sabe quais os pontos que proporcionam o próprio prazer também sabe como tocar outra mulher, sabe apertar sem machucar e sabe machucar só um pouquinho para proporcionar mais prazer. O beijo é mais doce e o toque mais carinhoso. Com homens, o sexo pode ser selvagem, animalesco (sem tirar os méritos disso, às vezes também é muito bom), pode ser apenas o sexo pelo sexo. Com mulheres, o sexo é sempre mais do que as sensações biológicas do orgasmo, é sublimação.

* * *
OBS: A ilha de Lesbos realmente existe (http://pt.wikipedia.org/wiki/Lesbos). Eu achava que tudo não passava de uma lenda até ver na televisão uma matéria em que os moradores dessa ilha, que faz parte da Grécia, foram à justiça pedir para que as mulheres homossexuais não fossem mais chamadas de lésbicas, nome que designa as nascidas na ilha. Desculpem o trocadilho infame, mas não me agüento. Tudo isso porque os homens da ilha (lésbicos???) têm medo de terem que se acabar na mão, sem conseguir distinguir as lésbicas por nascença das lésbicas por opção sexual. kkkk.

Nenhum comentário: