sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Fim de ano

Desculpem-me a demora para publicar novas postagens, é que esse período de fim de ano é meio complicado para mim. Meus familiares exigem a minha presença na ceia de Natal e Diana fica chateada porque aqui no Rio Grande do Norte ninguém sabe que somos namoradas.

Ela pediu paravir junto comigo, e a gente se comportaria como se fôssemos boas amigas (- Aí a gente dorme no mesmo quarto e ninguém vai incomodar... - ela disse, com um sorriso malicioso), mas não sei se Diana se comportaria direito porque ela não engole muito bem o fato de eu esconder dos meus pais a minha opção sexual, ou a falta de uma opção sexual, e também porque a Diana já aprontou cada uma comigo!!

Até eu conhecer Diana, minha vida sexual era pouco interessante. Tinha um amigo daqueles que a gente procura quando está carente e alguns eventuais namorados. Apesar de ser fissurada em pornografia - e não me envergonho disso - nunca tinha coragem para fazer ou pedir as mesmas coisas que via nos filmes. Eu já havia dado a bunda e dizem que faço um boquete gostoso, mas nunca tinha feito nada "diferente". A Diana sabia dessas minhas fantasias, todas envolvendo homens, até porque antes de conhecê-la não me imaginava numa relação homossexual, fez com que elas fossem realizadas.

Algumas dessas "surpresas" que ela preparou pra mim, tenho vergonha até de contar aqui, rsrsrsrs. Coisa de perversão mesmo, mas que foi delicioso, ah isso foi!

Diana e eu somos amantes há quase dois anos, mas isso não impediu que tanto ela quanto eu tivéssemos algumas relações sexuais com homens nesse meio tempo. O nosso conceito de fidelidade e traição é diferente do da maioria das pessoas. O simples fato de transar com outra pessoa não significa necessariamente traição, desde que o companheiro, ou companheira, esteja ciente disso. Traição é a mentira, a omissão. Diana - pelo que sei, porque, afinal, nunca se pode ter certeza - nunca fez sexo com outra pessoa sem a minha presença ou pelo menos o meu conhecimento. Se ela tivesse transado com outra pessoa e escondido isso de mim, significaria que ela teria um envolvimento emocional com aquela pessoa, e aí sim, seria traição. Eu sinto ciúmes quando vejo Diana gozar na boca de outra mulher, da mesma forma que ela sente ciúmes de quando eu transo com meu último ex-namorado antes dela. Mas somos honestas uma com a outra, isso é fidelidade.

Um comentário:

Léo Villanova disse...

Resposta para o comentário de Diana lá no meu blog:
Espero que o meu último post sirva de guia para as próximas viagens de vocês. Se bem que, na verdade, muitas vezes quem faz de um lugar inesquecível, é a sua companhia.

Abraços